Estações de ski EUA - Xtravel

Estações de Esqui nos Estados Unidos – As Melhores Montanhas para sua Viagem

Conheça 10 estações de ski EUA, de leste a oeste, e escolha sua preferida para a temporada de inverno.

Os Estados Unidos podem surpreender quando o assunto é esquiar na neve. O motivo é simples: você vai encontrar ótimas opções para esquiar de leste a oeste, em outras palavras, até a quente Califórnia tem boas montanhas. Neste post, te convidamos a conhecer 10 estações de ski incríveis, inclusive perto de Nova York.

Por fim, aproveite a oportunidade para conversar com os especialistas da Xtravel. Eles vão te auxiliar no planejamento da sua viagem, bem como identificar a melhor estação de ski nos Estados Unidos para o seu perfil.

Nesse post:


As melhores pistas e estações de ski nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, existem excelentes opções de estações de esqui para iniciantes, experientes e famílias com crianças. Em outras palavras, dá para aprender a esquiar, para se aventurar ou simplesmente passar um momento se divertindo na neve. Confira abaixo as melhores estações de ski EUA para planejar a sua temporada de inverno. 

Estações de ski nos Estados UnidosEstadoValor
AspenColoradoVeja valores com a Xtravel
VailColoradoVeja valores com a Xtravel
Beaver CreekColoradoVeja valores com a Xtravel
Camelback MountainPensilvâniaVeja valores com a Xtravel
Mountain CreekNew JerseyVeja valores com a Xtravel
Park CityUtahVeja valores com a Xtravel
Lake TahoeNevadaVeja valores com a Xtravel
KillingtonVermontVeja valores com a Xtravel
Jackson HoleWymoningVeja valores com a Xtravel
Mammoth MountainCaliforniaVeja valores com a Xtravel

As famosas estações para esquiar no Colorado

Aspen

Aspen é uma das mais badalas e famosas estações de ski dos EUA. Para completar, é uma estação com quatro áreas muito bem estruturadas para os diversos níveis de dificuldade. Além disso, Aspen é um lugar com vida vibrante, também de noite, são lojas, restaurantes e bares para animar durante toda a temporada. Por fim, existem muitos excelentes hotéis e resorts de luxo.

Temporada de inverno: 23 de novembro até 21 de abril de 2024 

Estações de ski EUA - Xtravel
Aspen é a estação de ski mais movimentada dos Estados Unidos. (Divulgação)

Vail

Vail é outro clássico de ski EUA para quem deseja apreciar as melhores pistas e montanhas do Colorado. Por aqui, você vai encontrar níveis diversos de terreno, das grandes descidas íngremes, às áreas cobertas por florestas. É o destino ideal para curtir com os amigos e a família, seja para esquiar, para praticar snowboarding ou relaxar nas montanhas.

Temporada de inverno: 10 de novembro até meados de abril de 2024

Vail Ski - Xtravel
Vail oferece ótimas oportunidades para esquiadores que procuram por descidas íngremes. (Divulgação)

Beaver Creek

Beaver Creek, é considerada uma das estações de ski nos EUA mais luxuosas e exclusivas. Oferece vistas deslumbrantes das Montanhas Rochosas. A estação fica a cerca de 20 minutos de Vail, tem uma carinha de Europa com charmosos chalés e é dividida em 3 vilarejos. Em outras palavras, você pode aproveitar Beaver Creek Village, Bachelor Gulch e Arrowhead Village.

São aproximadamente 150 pistas para serem exploradas por todos os níveis de dificuldades, entretanto, há mais opções para intermediários e avançados. A estação também conta com rinque de patinação, spas, belos restaurantes, incluindo festivais de gastronomia e vinho.

Por fim, os hotéis e resorts são ski-in/ski-out e oferecem serviços e comodidades de primeira classe para os hóspedes. Assim como a estação, que chega a ter corredores com aquecimento e escadas rolantes para facilitar os deslocamentos.

Temporada de inverno: 22 de novembro até meados de abril de 2024 

Estações de ski EUA - Xtravel
Estação de ski nos Estados Unidos com carinha de Europa. (Divulgação)

Estações de esqui perto de Nova York

Camelback Mountain

Menos de 2 horas de Manhattan, Camelback Mountain fica no estado da Pensivâlnia e é considerada uma das melhores pistas de ski perto de Nova York. Há espaço suficiente para toda a família aproveitar a temporada de inverno, bem como se divertir no esqui, snowboard e até na montanha-russa alpina.

Para completar, mesmo sem previsão de nevascas, o resort garante a produção de neve com dois canhões super potentes. Dessa forma, a vibe de temporada de inverno é mantida para se divertir bastante. É uma boa opção para iniciantes, crianças e intermediários.

Temporada de inverno: início de dezembro até 30 de abril de 2024

Ski perto de Nova York - Xtravel
Camelback, ótima pista para esquiar com a família, perto de Nova York. (Divulgação)

Mountain Creek

Mountain Creek, em New Jersey, também é uma ótima opção para quem está em Nova York e gostaria de esquiar no inverno. A estação fica aproximadamente 1 hora de Manhattan, sendo fácil chegar nela, até mesmo de transporte público. Ela conta com um sistema de ingresso ao estilo day use, em outras palavras, você paga uma taxa para ficar o dia inteiro com subidas ilimitadas. 

Temporada de inverno: datas em definição

Ski perto de Nova York - Xtravel
Há 1 hora de Nova York, Mountain Creek é uma boa pista de esqui para fazer um bate e volta. (Divulgação)

Killington, Vermont

No coração de Vermont, Killington oferece descidas fantásticas para experientes e intermediários. São 6 montanhas e aproximadamente 110 quilômetros de pistas, para todos os níveis de dificuldades. Aproveite a temporada para pegar o bondinho até o Pico de Killington e apreciar toda a vista panorâmica que se estende de Vermont, Maine, Nova York e Canadá. Por fim, também é uma estação de ski nos EUA muito usada no verão.

Temporada de inverno: 15 de dezembro de 2023 a 07 de abril de 2024

Killington, Estados Unidos- Xtravel
Killington oferece ótimas oportunidades para esquiadores intermediários e avançados. (Divulgação)

Estações incríveis de ski na Costa Oeste dos EUA

Park City, Utah

Park City é considerada a maior estação de ski dos EUA. São 17 picos e quase 30km² de extensão. As pistas são variadas, podendo ser aproveitadas por esquiadores iniciantes e profissionais. Para completar, o centro histórico é charmoso e conta com adoráveis opções de entretenimento a qualquer hora do dia e da noite. A temporada fica ainda mais especial se você reservar hotéis ski-in & ski-out. 

Temporada de inverno: 17 de novembro até 21 de abril de 2024 

Park city ski usa- Divulgação
Conheça a maior estação de ski dos Estados Unidos. (Divulgação)

Lake Tahoe, Nevada

Na cordilheira Sierra Nevada, a estação Lake Tahoe oferece uma experiência interessante, isto porque boa parte do inverno há presença de sol. Então, dá aquela atmosfera perfeita de frio com solzinho. 

É um destino ideal para famílias, e pessoas que desejam aprender a esquiar, isto porque tem uma escola de esqui e pistas tranquilas. Por fim, o contraste das montanhas com o lago é realmente memorável, são mais de 20 áreas de ski ao redor do lago.

Temporada de inverno: 17 de novembro até final de abril de 2024

Estações de ski EUA - Xtravel
Paisagens impressionantes e sol durante a temporada de inverno. (Divulgação)

Jackson Hole, Wymoning

Apesar de Jackson Hole ser conhecida por oferecer ótimas pistas de ski para todos os níveis, por aqui, quem realmente aproveita são os intermediários e avançados. Inclusive, nesta estação você vai encontrar um dos maiores desafios do esqui, o Corbet’s Couloir. Em outras palavras, uma rampa íngreme de queda vertical que varia entre 3 e 6 metros. Por fim, há ótimas opções de acomodações para relaxar entre uma atividade e outra.

Durante o verão, muitos turistas passam por Jackson Hole, isto porque, ele é considerado a principal porta de acesso para Yellowstone National Park e Grand Teton National Park.

Temporada de inverno: 24 de novembro de 2023 a 14 de abril de 2024

Estações de ski EUA - Xtravel
Para aproveitar bons desafios. (Divulgação)

Mammoth Mountain, California

Mammoth Mountain oferece uma surpreendente experiência de ski nos EUA no estado mais ensolarado do país. Ao lado leste da cordilheira Sierra Nevada, a estação oferece cerca de 14km² de área esquiável, com mais de 150 pistas para você se aventurar. Por aqui, também é possível aproveitar outros esportes na neve como o esqui cross country, o snowtubing e o snowmobile.

Temporada de inverno: 10 de novembro de 2023 a meados de maio de 2024

Esquiar na Califórnia - Xtravel
Aproveite para esquiar no estado mais ensolarado dos Estados Unidos. (Divulgação)

Que tal receber um orçamento personalizado?!


Leia mais

Perguntas frequentes sobre ski nos Estados Unidos

Quais são as melhores pistas e estações de ski nos Estados Unidos?

As estações de ski nos Estados Unidos são bem estruturadas, algumas seguem um estilo mais rústico. Então, para escolher a melhor, converse com a Xtravel e entenda qual o seu perfil para esquiar nos Estados Unidos. Enquanto isso, leia em nosso post as principais estações dos Estados Unidos.

Qual a estação de esqui mais perto de Nova York?

A Camelback Mountain é a estação de esqui mais próxima de Nova York, mas existem outras bem interessantes. Confira em nosso post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima